CAIUUUU, LISCA DOIDO CAIUUU.
LISCA DOIDO CAIU!
Veja o histórico do treinador.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Numa reunião realizada nesta segunda-feira, o Comitê de Gestão do Santos optou pela demissão do técnico após oito partidas à frente do time. A equipe será comandada interinamente por Orlando Ribeiro, treinador do sub-20, e pelo seu auxiliar, Claudiomiro. Além do treinador, o Auxiliar Marcelo Hahn e o preparador físico André Volpe também deixaram o clube.
Em nota oficial, o Santos FC comunica: "O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e reinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas."
Lisca deixa o cargo com um aproveitamento de 37,5% dos pontos disputados no Brasileirão, com duas vitórias, três empates e três derrotas. Sete gols foram marcados, porém oito sofridos.
Lisca foi o terceiro treinador do Peixe no ano, e o nono desde 2018. O ex técnico da equipe profissional ficou num tempo bem menor aos outros ex treinadores: Ariel Holan (12 jogos); Fernando Diniz (31 jogos); Fábio Carille (27 Jogos) e Fabián Bustos (30 jogos).
Boa sorte ao Lisca, mas no santos não deu pra ele.
ResponderExcluir