Santos 1x2 Goiás

Santos Futebol Clube.

Jogamos como sempre, perdemos como nunca

Foto de Ivan Storti/ Santos FC

   Santos 1x2 Goiás, o que dizer sobre esse jogo? O que dizer sobre uma derrota contra o GOIÁS (não desmerecendo a equipe)? Como fazer uma análise boa sobre um jogo predominantemente do Santos, mas com o resultado a favor do Goiás? 
   Não sei por onde começar. Poderia falar do ataque, onde o Soteldo brilha, mas Marcos Leonardo acaba por não aproveitar as chances e Lucas Braga em criar e não marcar gols. 
   Também deveria falar do meio campo, que o Rodrigo Fernández - se realmente se lesionar - fará falta ao time, Luan precisa ganhar ritmo, Zanocelo tem seus jogos brilhantes e seus jogos péssimos, Carabajal não é ruim, mas precisa melhorar.
   Madson, embora tenha feito o gol, não foi bem, no primeiro gol do Goiás, o lateral deixou de marcar o atacante Pedro Raul, que marcou o gol com dois minutos de jogo. Felipe Jonatan não acho que foi o cara da partida, mas foi bem, até.
   Maicon, ás vezes penso que tem medo de cometer faltas e acabar levando cartão, no jogo de hoje, ele não foi tão bem quanto o esperado, Bauermann foi mediano, nem tão bem, nem tão mal. 
   João Paulo, não foi o homem do jogo, mas claro que sem ele teríamos perdido por mais de 2x1, após o final do jogo, o goleiro mostrou o porquê de ser o capitão da equipe, o atleta disse à imprensa: "Sabíamos que seria um jogo difícil, cometemos erros, mas assumo a responsabilidade, assumo a culpa. Pode colocar a derrota na minha conta. [...] Assumo a responsabilidade e a tiro do professor Lisca."
   O Santos ocupa a décima posição na tabela de classificação, com 34 pontos. O próximo jogo é contra o Ceará, na Arena Castelão, no sábado (10), às 16;30, pela 26 rodada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos

COPA DO MUNDO FEMININA