SANTOS FUTEBOL CLUBE!

Ceará 2x1 Time da dor

Era show de horror ou jogo do Santos? Entenda o caso.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

   Sinceramente, eu não sei nem por onde começar. Não sei se falo primeiro sobre os erros individuais ou coletivos, não sei se já peço o Fora Lisca nessa altura do campeonato. Desejo, do fundo do meu coração, um prêmio á todos os torcedores - de ambos os times - que assistiram esse show de horrores até o final.
   O Lisca não quis empatar o jogo, não quis virar, não quis trazer " O Santos " pro eixo. “Colocar o Rwan? Não! Preferimos colocar Tailson!”. Lisca conseguiu fazer o Ceará ganhar do Santos, de uma forma inexplicável. O treinador teve TODOS os reforços que quis, trouxemos até o Soteldo de volta, e seu time consegue jogar de uma forma horripilante.
   Sobre os erros individuais, no primeiro gol: Maicon falhou, Madson deu condição, Zanocelo virou zagueiro e Camacho largou mão do Castilho. No segundo gol: E.Bauermann recuou para o João Paulo (¿), que saiu mal do gol.
   Sobre o gol, Marcos Leonardo numa entrega magnífica do Ceará para retribuir o presente, o centroavante empurra pro fundo do gol.
   Jogar por um empate, era o mínimo há ser feito. Nem isso deu certo. Como que a gente vai enfrentar o líder do campeonato, jogando dessa forma? O próximo jogo do Santos é contra o Palmeiras, no Allianz Parque, domingo (18) às 18:30. Finalizo com a pergunta: quem é o mais culpado? Lisca, Rueda ou Elenco?

Comentários

  1. Deu ruim, mas o JP não saiu mal do gol, mal foi ter recuado no pé do atacante do Ceará!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos

SE EU TE CONTAR, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR