pelo amor de Deus #✌🏻oltaLondrina

Guarani 1x0 Londrina

Quatro jogos sem vencer, o sonho não acabou, apenas está mais distante.

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani Oficial

   O Tubarão não fez grande jogo, quer dizer, não fez nada em 90 minutos. A arbitragem não ajuda, apenas prejudica, é inexplicável o que acontece nesta noite com o Londrina.
   Como fiz no último jogo, vou explicar o que eu não gostei tanto no time e arbitragem, em tópicos:

1. Arbitragem:
   O mais estressante foi perceber que una criança de sete anos entende mais de futebol do que esse árbitro de hoje. O juiz não jogou com imparcialidade, pelo contrário, priorizou o Guarani em praticamente todos os momentos. 
No primeiro gol do Bugre, que foi bem anulado, o árbitro desconsiderou a falta no início do lance e deixou o jogo seguir e só não deu o gol pois subiu a bandeira e, Alan Ruschel perdeu a paciência com Deus e o mundo.
No lance da expulsão para o tubarão então, misericórdia, onde já se viu?? Aquilo nunca que é falta, muito menos pra cartão. Disputa por espaço, na minha época, era lance normal.

2. Londrina Esporte Clube:
   O time entrou frio, não atacou quase nada durante todo o jogo. O tubarão não fez valer os bons resultados fora de casa. Jogamos mal e perdemos o nosso principal jogador por uma falha arbitrária. 
A postura do time no jogo de hoje é detestável, mesmo com dez jogadores grande parte do tempo, o LEC não quis o jogo, não buscou a vitória. Por mais motivos de contestar a arbitragem, deve-se ter em mente que o time não fez por merecer nem um empate, pelo tanto que jogou, seria um milagre um gol. 

Abrimos mão da nossa vantagem para o G4, agora é só imaginar que um milagre possa acontecer no Estádio do Café, sábado (8) às 16h30. Jogo que define o restinho do campeonato para o Londrina, seu adversário é apenas o Grêmio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos

COPA DO MUNDO FEMININA