É O MOTIVO DE TODO MEU RISO, DE LÁGRIMAS E EMOÇÃO

MEU DEUS DO CÉU QUE QUE ACONTECEU HOJE???????

ÚLTIMA VEZ QUE EU LEMBRO DE UM 4x1 FOI CONTRA O GRÊMIO EM 2020 MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUUUUU.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

  HOJE EU TO LOUCA, EU TO PIRADA! SANTOS FUTEBOL CLUBE FEZ UM MILAGRE MILAGROSO HOJE! SANTOS 4x1 JUVENTUDE, REPITO QUATRO A UM. 
   Estreia de Miguelito, Marcos Leonardo desencanta, Lucas Braga brilha com dois gols e Madson marca. Primeira vitória após dois jogos de azar, e diga-se de passagem que foi uma brilhante vitória, quem viu viu, quem não viu vai apenas escutar.

    Análise "fria" do jogo:
   No primeiro tempo, antes do gol, o Santos não atacou muito, tanto é que a primeira boa chegada do Juventude foi no primeiro minuto de jogo, com um chute de fora da área de Moraes, ex-Santos, para a defesa do goleiro santista. Outro grande momento da equipe gaúcha foi aos 19', onde Chico cobrou uma falta pertinho da área, mas a bola estourou na rede. 
   Minutos depois, Lucas Barbosa recebe, atravessa o campo, entrega para Felipe Jonatan, que cruza para a área onde estava uma bagunça, a bola bate no jogador alviverde, volta para Sánchez, que chuta de primeira, para a defesa de Pegorari, mas não contavam que a bola sobraria para Lucas Braga. A partir disso, o Santos começou a fazer pressão, porém logo foi para o intervalo. Na volta, aos 3'2T Marcos Leonardo domina e chuta de fora da área, passando raspando a trave, primeira pressão santista no segundo tempo. 
   O dois a zero veio quando Ed Carlos achou o passe certo, na hora certa, que lançamento bonito para Marcos Leonardo, que recebeu e chutou por cobertura, sem chance de defesa para o goleiro. Três a zero, alegria do torcedor, último placar assim havia sido contra o Coxa em 12 de Maio, Felipe Jonatan cobra falta na cabeça de Madson, que só cabeceou para o chão, marcando o terceiro gol do jogo. Quatro a zero, ninguém atrapalha a festa. Tudo começa com Ed Carlos, que toca pro nosso Nove, e desenrola a bola para Lucas Braga, chuta para Ângelo, que tira do goleiro, pega a defesa do Juventude toda desestruturada e devolve para o Artilheiro da noite anotar mais um gol. E o que não podia faltar para os Gaúchos era um gol de honra, anotado por Bruno Nazário, que domina na meia-lua e manda no cant direito de João Paulo, marcando um golaço.
   Para entrar para a história do clube, Miguelito estreou, o primeiro boliviano entrou em campo com a camisa do Santos Futebol Clube. Após a torcida chamar, gritar, pedir pelo garoto, Miguel Terceros entrou, driblou todo mundo, só faltou driblar o árbitro. O garoto é liso demais! O atleta ainda disse ao público "Primeiramente, agradeço à torcida pelo apoio que vem me dando durante todo esse tempo que estou aqui. Fico muito feliz de poder estrear como jogador profissional num time conhecido a nível mundial. Vou dar meu melhor em cada treino para ter mais minutos e seguir crescendo como jogador."

   Com essa vitória o Santos fica á 9 pontos da zona de rebaixamento, porém ocupando a 11ª posição, com 40 pontos. O próximo jogo do peixão é na segunda-feira que vem, contra o Bragantino, em Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos

SE EU TE CONTAR, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR