Botafogo 3x0 Santos

Botafogo 3x0 Santos
Meu Deus do céu, devia ter ido ver o filme do Pelé.


Foto: Ivan Storti/SFC

   Jogo horroroso! O Santos não teve vontade nenhuma de jogar, não se deu o trabalho de atacar, nem sequer defender – exceto João Paulo, o capitão é o único que se esforça nesse time. Hoje nada funcionou, nem o ataque, nem o meio-campo, nem as substituições, nem coisa nenhuma.
   Orlando Ribeiro parece que ao invés de tentar movimentar e fazer boas coisas com um elenco limitado, não. Escala os jogadores de forma irregular, não sabe quem deve ser cotado a titular e quem não. Nas substituições não é diferente, tira jogador que tá jogando bem pra colocar alguém que não era nem relacionado.
   Hoje mesmo, não querendo ofender, mas colocar o Tailson? Sério? Mesmo que ele não tenha entrado mal hoje, não era hora de colocar ele. Talvez no momento o Santos estivesse precisando de um volante, como o Sandry.
   O treinador escala o time pela aleatoriedade. Imagino eu, que no vestiário, ele joga as camisas dos jogadores pra cima e a de quem cair pro lado X ele coloca pra jogar. Jogadores que eram titulares, passaram para nem relacionados, os nem relacionados viraram reservas.

Nem nos piores sonhos dava para imaginar que estaríamos piores que ano passado. O último jogo do Santos é no domingo, contra o Fortaleza, ás 16h na Vila Belmiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos

SE EU TE CONTAR, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR