Respeitem o Santos.

Respeitem nosso clube, nossa história, nosso manto. O Santos é gigante, porém, as más administrações quebram esse posto. Pagar contas, prometer um ano de títulos sempre esteve nos planos de Andrés Rueda. Mas adivinhe qual desses planos andam dando certo? Pagar contas.

Futebol que é bom, não temos. De que adianta trocar jogador, que muitas das vezes não têm tanta qualidade técnica, por outro PIOR? Trocar treinador de três em três meses, ou se ficar por cinco meses a mais e quase levar o time ao rebaixamento do time no campeonato estadual?

A última vez em que o Santos chegou nas quartas de finais do campeonato paulista, foi em 2020, com o time que chegou até a final da libertadores do mesmo ano. Já a última vez em que o Santos ficou entre os três primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, foi em 2019, onde o time ficou em 2º colocado. Na temporada seguinte, o Santos realmente não lutou para não cair, essa foi a última vez que não brigaram pelo rebaixamento. Tendo em vista estes anos, dá para perceber que desde o início da gestão, o Peixe passa por problemas que desrespeito ao rebaixamento e boas campanhas nas competições.

Respeitem a grandeza do Santos, que é um dos maiores clubes do Mundo. O clube mais importante do Mundo. O Santos é o sexto clube brasileiro que mais cedeu jogadores às Copas do Mundo, isso sem contar os jogadores que foram criados no Peixe e foram para outros time e neles, conquistaram suas vagas na competição.

A Gestão Rueda vêm incomodando todos os torcedores, o presidente promete jogadores de peso, um time que vá buscar título em 2023, mas não busca um investimento, um patrocínio. O Santos, base, categoria feminina e masculina, não estão preparadas para enfrentar um time que se imponha. Um time, minimamente forte, desestrutura totalmente o time. 

Se a intenção era desfazer todos os nós que haviam nas contas, isso ele conseguiu,  mas onde fica o investimento, o respeito com o torcedor, tanto aquele que acompanha o Santos em casa, e aquele que acompanha dentro da Vila Belmiro? Onde está o amor que o presidente diz que sente pelo clube, sendo que ele não faz o básico para elevar o nível técnico do elenco. 

Por fim, respeitem o Santos, nossa história, nosso manto. 

Por: Catarina Pipino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindos

SE EU TE CONTAR, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR